O sertanejo disparou: ''O segurança está lá para isso''
Eduardo Costa, que se envolveu em uma polêmica durante um show nos Estados Unidos, usou sua rede social para falar sobre o caso.
O sertanejo compartilhou um vídeo explicando a confusão e sua atitude ao chamar o segurança. Ele começa dizendo que o fã embriagado teve o que mereceu.
''Olha, estou sabendo que está tendo uma fofocaiada aí no Brasil, falando que eu mandei o segurança bater em um cara, agredir um cara no show e não é mentira não, é verdade. O cara vai para o show, começa a brigar no meio do público, começa a empurrar as pessoas. Lá no meio do público tinha senhoras, senhoras de idade, pessoas de bem, que vão para o show para se divertir, aparece um cidadão bêbado, louco, empurrando, jogando bebida nas pessoas, jogando coisas em cima do palco e isso não é bom. Então eu pedi para o segurança tirar ele e, de fato, dar nele uns tapas, que ele merecia. Para te falar a verdade, ele merecia ir pra cadeia e ser deportado'', disse.
Depois, adicionou um pedido de desculpas a quem estava no local e finalizou mostrando que não se arrepende de incitar a violência entre o suposto fã e o segurança da casa de espetáculos. ''Em show não é lugar de brigar e é uma tristeza a gente ver pessoas que ainda saem de casa despreparadas para poder estar em ambiente que tem outras pessoas, é uma tristeza. Nós viemos aqui nos EUA trazer alegria, trazer um pouco do Brasil para esse pessoal que está aqui, esse pessoal tão trabalhador, pessoal tão humilde. A maioria das pessoas que está aqui é de [pessoas] de bem, aparece um cidadão bêbado, louco, parece até que estava drogado para poder aprontar em show. Lá não é lugar disso. Está a fim de brigar? Lá ele vai arrumar, não com as pessoas que estão lá, mas com os seguranças que estão lá, porque o segurança está lá para isso'', concluiu.
A turnê internacional percorreu Boston (Massachusetts), Danbury (Connecticut) e Atlanta (Geórgia). Durante a apresentação em Danbury, o cantor apontou para a plateia e ordenou que o homem que o incomodava fosse retirado do local pelos seguranças, além de pedir que agredissem o rapaz.