O cantor ordenou que fã fosse retirado da plateia
Eduardo Costa se envolveu em uma grande polêmica durante seu show em Danbury, nos Estados Unidos, no último sábado, 26!
Entre uma canção e outra, o cantor se incomodou com um fã que estava na plateia. Após terminar sua música, Eduardo apontou para a plateia e ordenou que o homem fosse retirado do local pelos seguranças.
Segundo o sertanejo, o indivíduo estava embriagado e atrapalhando sua performance. “Para todo mundo só para olhar ele, está querendo chamar atenção. Um ‘cara’ com uma mulher gostosa dessa, querendo brigar em festa? Isso deveria ficar com um homem!”, disse ele.
Não satisfeito, Costa ainda pediu que seus seguranças agredissem o homem. "Meu segurança, tira ele para mim. Resolve aqui para mim. Pode pegar ele. A moça pode deixar, o rapaz você leva. Tira ele e dá uns tapas nele para mim, por favor. Quer fazer graça, vamos deixar ele fazer lá atrás. Esse tipo de gente tem que apanhar para aprender a viver", concluiu Costa.
Após o homem ser arrastado pelos seguranças, o músico se manifestou novamente. "E o outro rapaz que ficou provocando pode ficar quietinho senão eu mando buscar", falou para outro fã.