Ian Cuttler Sala trabalhou ao lado da cantora nos discos 'Destiny Fulfilled' e 'Dangerously in Love'
Ian Cuttler Sala, diretor de arte de Beyoncé nos discos Destiny Fulfilled (na época do Destiny' Child) e Dangerously in Love morreu em um trágico acidente de carro, que era pilotado pelo irmão da atriz Salma Hayek.
O acidente, que aconteceu no domingo, 23, chocou a comunidade musical nos EUA. Aos 43 anos, Ian já havia vencido o Grammy 2006 com o trabalho Johnny Cash: The Legend. O diretor também trabalhou com outros artistas, como Mariah Carey, Marc Anthony e Billy Joel.
Nesta quarta-feira, 26, Bey publicou uma mensagem em homanegem ao falecido parceiro musical. "Descanse em paz, Ian Cuttler. Ian foi um vencedor do Grammy na direção de arte e fotografia, que seremos eternamente gratos. Seus trabalhos memoráveis incluem Destiny Fulfilled e Dangerously in Love", escreveu.
Ian era o passageiro do carro esportivo Ford GT, dirigido por Sami Hayek, irmão de Salma Hayek. O piloto, por sua vez, sofreu diversos ferimentos na costela após a colisão com um Toyota Tacoma, mas não sofre risco de morte.