CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Daniel confessa desejo de ser pai novamente: "Quero mais"

Cantor prepara DVD e avisa que não descarta a chegada de mais um herdeiro

CARAS Publicado em 04/09/2015, às 12h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Ilha de CARAS, o ídolo romântico reflete sobre sua trajetória, fala da relação com Aline de Pádua e da alegria de ver as filhas, Lara e Luiza, crescerem. - SELMY YASSUDA/ARTEMISIA
Na Ilha de CARAS, o ídolo romântico reflete sobre sua trajetória, fala da relação com Aline de Pádua e da alegria de ver as filhas, Lara e Luiza, crescerem. - SELMY YASSUDA/ARTEMISIA

São inúmeros os adjetivos para definir o cantor Daniel (46). Educado, íntegro, bondoso, generoso e talentoso são algumas das qualidades do ídolo romântico. “Minha missão dada por Deus é cantar, e se com isso eu puder fazer as pessoas felizes, me sinto completo. Desde pequeno gostava de fazer o bem ao próximo”, ressalta ele.

Com 31 anos de carreira, Daniel não cansa de se reinventar. Já estrelou filme, protagonizou novela na Globo e por três temporadas foi jurado do The Voice Brasil. Agora, de gravadora nova, a Universal Music, ele se prepara para lançar novo trabalho, o DVD Daniel In Concert em Brotas, gravado no antigo cinema da cidade que o próprio cantor restaurou e devolveu à população como centro cultural. “O repertório é eclético e tem músicas que fazem parte da minha vida. Acompanhei a mixagem em Los Angeles e está ficando muito bacana”, comenta, durante momento de folga na Ilha de CARAS.

Casado com a bailarina Aline Pimenta de Pádua Camillo (34) há cinco anos, com quem tem as fofas Lara (5) e Luiza (3), Daniel se sente realizado com a família que construiu. “Vivo bem, alegre e feliz com minhas filhas e o meu casamento dando certo”, diz ele, que não descarta mais um herdeiro. “Não parei na Lara e na Luiza. Quero mais”, emenda, convicto.

Você vai fazer 47 anos. Tem medo de envelhecer?
A gente tem que saber aceitar as coisas que são inevitáveis na vida. Quero envelhecer bem. Vejo os cabelos brancos aparecendo, não me encomodam, sou um privilegiado por chegar aonde cheguei.

Sua relação com a Aline já dura quase 15 anos. Como vai o casamento?
Minha vida se transformou com a chegada da Lara e nosso relacionamento, que estava esfriando, foi se fortalecendo ainda mais depois que enfrentamos o desafio de morarmos juntos. Voltamos a namorar e temos a mesma paixão do início. Ela está mais linda a cada dia, na minha opinião.

Querem mais filhos?
Estou acessível e se Aline quiser, eu topo. Deus nos dá uma missão não é por acaso. Queremos mais filhos, sim. A fábrica não está fechada, é o que posso dizer!

Como consegue conciliar a carreira e os compromissos com a vida de marido e de pai?
Quando você tem as rédeas da sua carreira na mão, como é o meu caso, fica mais fácil. Preciso estar mais tempo em casa para curtir as minhas filhas e ver de perto as descobertas da infância. Os projetos estão acontecendo, os sonhos se realizando, mas estou sempre presente em casa. O máximo que fiquei longe delas foram sete dias.

Está feliz com o resultado do novo trabalho?
Demais. É um projeto diferenciado e com toque especial. Transformamos este DVD em show, o Daniel Trilha-Sonora, e excursionarei pelo Brasil com ele. Minha intenção é renovar a cada dia. Ano que vem farei um projeto de inéditas. É um dever com meu público. Além disso, quero fazer o DVD de músicas sertanejas de raiz.