Ronnie Turner é segundo filho de Tina Turner a morrer com pouca idade, mantendo o luto da cantora
A causa da morte do filho de Tina Turner (83), Ronnie Turner, foi revelada. Ele faleceu, na última quinta-feira, 8, devido a um câncer de cólon que tratava.
O filho da estrela tinha 62 anos e uma doença cardiovascular aterosclerótica, que significa o acúmulo de gorduras, colesterol e outras substâncias nas paredes das artérias e dentro delas.
No dia de sua morte, uma pessoa teria ligado para a polícia afirmando ter um homem sem conseguir respirar na rua. Quando os agentes chegaram no Vale de São Fernando, em Los Angeles, ele já estava sem vida. Populares tentaram fazer massagem cardíaca, mas não adiantou.
Tina Turner tem 83 anos e infelizmente segue a ordem contrária dos acontecimentos da vida ao enterrar os filhos. Craig Raymond Turner também faleceu em 2019 quando tinha 59 anos. O agente imobiliário foi encontrado morto com uma marca de tiro e a polícia suspeitou de suicídio.
Em sua última publicação do Instagram, Turner colocou uma foto do rosto dela em preto e branco e escreveu: "Ronnie, você deixou o mundo muito cedo. Na tristeza eu fecho meus olhos e penso em você, meu filho amado".