CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Viagem

Após festa de Neymar Jr., Marília Mendonça curte dia de folga na Disney

Cantora aproveitou o dia de folga para conhecer o parque de Paris

CARAS Digital Publicado em 06/02/2019, às 09h05 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça está na Europa para divulgar sua turnê, que já passou por cidades como Londres, Alemanha e Zurique.

A sertaneja ainda aproveitou sua estadia para surpreender Neymar Jr. em sua festa de 27 anos e dividiu o palco ao lado de Wesley Safadão. Emocionado, o atacante do PSG chegou a chorar ao encontrar com a artista.

Após a comemoração, ainda em Paris, a loira aproveitou o dia de folga para conhecer a Disney.

Com um gorro e cachecol do Mickey, ela brincou:"Estou criativa hoje", escreveu ela na imagem divulgada nesta quarta-feira, 6.

Em menos de 30 minutos, o post recebeu mais de 90 mil curtidas.

MARÍLIA DEFENDE NEYMAR

A cantora homenageou Neymar e não poupou elogios em seu Instagram "Ontem tive o prazer de conhecer um dos ídolos da minha vida. Ontem tive o prazer de ser chamada de ídolo pelo meu ídolo. E, além de tudo isso, que já é tão demais, tive o prazer de confirmar tudo que havia no meu coração quando se diz respeito a Neymar. Um coraçãozão gigante, uma luz que brilha demais, de longe assim, sabe? Parabéns! É muito bom confirmar boas impressões. Felicidades. Todas", disse ela.

O post acabou gerando muita repercussão na web e dividiu a opinião dos fãs. Alguns seguidores chegaram até a citar a tragédia que aconteceu em Brumadinho, Minas Gerais.

"Ídolos para mim são os bombeiros que estão em busca incessante em Brumadinho. Sem mais", ressaltou uma internauta.

Marília então respondeu ao comentário: "E alguém falou que não são? Vocês têm uma mania estranha de querer diminuir pessoas que, imediatamente, me vem na cabeça que só pode ser a alma, que é pequena demais pra caber gente grande".