CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Kids / Fofura!

Virginia mostra preparação de Maria Flor para ir para a escola: 'Muito'

Muito vaidosa! Virginia mostra como Maria Flor se arruma para ir ao colégio e pequena encanta com seu charme; veja os detalhes

Nataly Paschoal
por Nataly Paschoal
npaschoal@caras.com.br

Publicado em 19/03/2025, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia mostra preparação de Maria Flor para o colégio - Reprodução/Instagram
Virginia mostra preparação de Maria Flor para o colégio - Reprodução/Instagram

A filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, Maria Flor, de dois anos, passou dos limites da fofura em nova aparição na rede social da mãe. Nesta quarta-feira, 19, a empresária gravou o momento da herdeira se preparando para ir à escola e encantou.

Muito vaidosa, a irmã de Maria Alice e José Leonardo apareceu já penteada e com laços na cabeça. Combinando com o uniforme, além dos acessórios no cabelo, Floflo colocou uma meia de melancia. Mas, a menina não parou sua produção aí.

Depois de colocar o look, a pequena contou com a ajuda da mãe para se perfumar e passar maquiagem. Virginia Fonseca então espirrou um body splash na filha e em seguida passou um batom vermelho nela. "Muito vaidosa, gente", babou a famosa. "Toda linda", exibiu a preparação.

Ainda nas últimas horas, Virginia Fonseca acabou passando mal. Após dias intensas, com a agenda lotada de compromissos, a apresentadora do SBT acordou com alguns sintomas e compartilhou o que estava acontecendo com ela.

Virginia mostra preparação de Maria Flor para ir para escola

Virginia mostra preparação de Maria Flor para ir para escola

Virginia mostra preparação de Maria Flor para ir para escola

Virginia mostra preparação de Maria Flor para ir para escola

Virginia reage após boatos de briga com Poliana Rocha

A influenciadora Virginia Fonseca reagiu aos boatos de que estaria afastada de Poliana Rocha. Neste domingo, 16, a esposa de Zé Felipe repostou um vídeo da sogra falando sobre a relação delas e mostrou que está tudo bem.

No registro, a mulher do sertanejo Leonardo apareceu explicando que não estão distantes por conta de um desentendimento, mas sim por conta de compromissos e viagens. "Está tudo ótimo, não teve briga, não teve ressentimento, não teve nada que magoasse tanto uma quanto a outra porque se tivesse nós duas, como duas pessoas adultas, chegaríamos uma para a outra e falaríamos 'não gostei disso, não gostei daquilo'. Não quero que vocês alimentem coisas que realmente não existem", disse e Virginia então reagiu. Saiba mais aqui!