Fofo e talentoso, filho de Ana Hickmann, Alezinho, encanta ao ensinar receita de Natal sem a companhia da mãe; veja o vídeo
O filho de Ana Hickmann encantou ao surgir em mais um vídeo de receita no canal da mãe. Nesta sexta-feira, 22, a apresentadora compartilhou uma parte de Alezinho ensinando uma receita de Natal e deixou os internautas admirados.
Aos 9 anos, o garoto prometeu que agora aparecerá nos vídeos sozinho e ensinando coisas deliciosas. Em clima de fim de ano, o menino mostrou o passo a passo de biscoitos. Cheio de charme, Alezinho deu um show de fofura ao falar como fazer o doce.
"Daqui a pouco as nossas sextas com receita não serão mais comigo e sim com o Alezinho! Olha que delícia os biscoitos de Natal que ele preparou pra vocês. Hummm! Perfeito para o café da manhã ou da tarde, e ainda pode ser uma atividade com a criançada, já que é fácil e divertido de fazer", avisou Ana Hickmann.
Nos comentários, os seguidores adoraram a ideia da mamãe dar mais liberdade para o pequeno aparecer. "Que lindo, esse Alezinho vai longe", elogiaram. "Que menino lindo e educado. Tão parecido com Ana", escreveram.
Encarando uma nova fase me sua vida após a separação, Ana Hickmann mostrou nos últimos dias que está de mudança de seu apartamento.
Ver essa foto no Instagram
A apresentadora Ana Hickmann apareceu nas redes sociais no domingo, 10, para refletir sobre a nova fase em sua vida após o fim do casamento com o empresário Alexandre Correa e de denunciar o ex-marido. Ela abriu uma caixinha de perguntas dos fãs e abriu seu coração.
Na primeira pergunta, um fã perguntou sobre como está o coração dela neste momento e a comunicadora contou que está triste, mas se mantém forte pelo filho, Alexandre. "O coração está muito triste. Eu diria até totalmente partido. É muito difícil a gente enfrentar tantos problemas, tantos desafios, tantas avalanche de sentimentos, de coisas difíceis e manter a cabeça de pé, se manter erguida… Mas, se eu não fizer isso, quem vai fazer pelo meu filho? Quem vai estar lá por ele? Eu, nesse momento, apesar de toda a tristeza, de toda a dor, eu não tenho direito de parar para chorar. Eu tenho outras coisas que preciso fazer, principalmente ficar bem”, disse ela.
E completou sobre a maternidade. "Quem é mãe vai me entender. A gente pode estar um caco por dentro, mas, aqui fora, por nossos filhos, a gente sempre vai estar bem, vai estar forte. A gente, como mãe, não tem esse direito de demonstrar fraqueza. Se eu ficar triste, se eu ficar fraca, ele vai refletir igual. E eu quero meu menino bem, eu quero meu menino forte”.
Logo depois, outro fã quis saber se ela está se sentindo mais segura e ela confirmou. "O primeiro passo para demonstrar segurança é denunciar uma relação abusiva. O primeiro passo para você mostrar força é denunciar um relacionamento abusivo. E quando a gente fala de um abuso, de maus tratos, eu não estou falando apenas da parte física, porque a parte física é praticamente a gota d’água, o ponto final de tudo, porque começa muito antes. E eu, hoje, posso dizer que eu demorei muito para ter essa segurança, demorei muito para ter essa coragem por inúmeros motivos, que eu ainda quero abrir meu coração e quero contar para vocês e acredito que muita gente vai se identificar. Mas, sim, hoje, eu me sinto mais segura e essa segurança está me ajudando demais a seguir adiante”, afirmou.
Por fim, Ana contou que está se sentindo mais leve e livre, mas a felicidade ainda é algo que quer alcançar. "Com certeza eu me sinto mais leve, eu me sinto livre e isso ajuda demais. Mas feliz? Isso ainda vai demorar um pouco para acontecer, mas eu estou lutando pela minha felicidade. Isso é o que importa”, comentou.