Com cliques raros de sua intimidade, Claudia Leitte encanta ao exibir a filha de caipira e curtindo a fazenda da família; confira
A cantora Claudia Leitte encantou ao exibir alguns registros de sua intimidade com a família em sua rede social. Nesta sexta-feira, 28, a famosa fez o álbum de alguns momentos vividos nos últimos dias em sua fazenda e uma pessoa foi destaque: a filha caçula dela, a pequena Bela Pedreira, de 4 anos.
Cheia de charme, a herdeira mais nova da loira com o empresário Marcio Pedreira, com quem tem mais dois meninos, deu um show de fofura na rara aparição. Vestida de caipirinha e andando a cavalo, a garota deixou os internautas encantados.
"Na Fazendinha Da Claudinha, quando eu me lembro de registrar algo, passou! -Os melhores pores-do-sol -Filhos, mais velhos-que-não-gostam-de-filmagem/foto, ficam mais carinhosos -Forrozin com o maridin gostozin -Crianças abraçadas pela natureza -“Fazer nada” vira meu esporte favorito, mesmo sendo surfista profissional", detalhou a cantora os momentos com a família e explicou o motivos dos meninos não aparecerem.
Ainda recentemente, a artista compartilhou um vídeo do herdeiro mais velho, Davi Pedreira, cozinhando para a família. No registro, o filho do meio, Rafael Pedreira, também apareceu com os irmãos curtindo o momento.
Ver essa foto no Instagram
A cantora Claudia Leitte revelou que teve um diagnóstico tardio de um transtorno e que a descoberta aconteceu apenas após um surto que protagonizou durante a pandemia. Recentemente, a famosa participou do podcast PodDelas e falou sobre a situação.
Na entrevista a loira contou que ficou sabendo que tem TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade) após um momento em que percebeu que sua saúde mental estava abalada em meio ao isolamento.
"Eu sou muito criativa, muito espontânea, muito impulsiva e isso não cabe em uma pandemia. Eu surtei, eu fiquei o avesso do que sou, tinha vontade de chorar o tempo inteiro. Eu ia gravar e não conseguia conter a emoção", falou.
A cantora revelou que tinha um pouco de preconceito e dizia, "meu psicólogo é Deus", mas que decidiu buscar ajuda profissional. A partir disso que ela recebeu o diagnóstico. Atualmente, Claudia está tratando o transtorno com neuromodulação, um moderno procedimento cirúrgico para estimular o cérebro.
Ao portal LeoDias, a artista explicou como tudo isso impactou sua vida. “Você sabe que eu tive o diagnóstico de TDAH tardio, e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, pois eu comecei a me compreender mais, porque eu penso tanto e quando você fala alguma coisa, meu pensamento tem vários desdobramentos, não consigo ficar quieta. Isso me trouxe ternura pra me olhar, tomei uma consciência de mim pra mim mesma”, exemplificou.