Jai Brooks acusou Ariana Grande de tê-lo traído com Nathan Sykes em outubro, mas agora eles estão juntos de novo
O que era um boato até o começo deste mês foi confirmado nesta quarta-feira, 21. Ariana Grande (20) reatou com Jai Brooks (18), da boy band Janoskians, com quem tinha terminado em outubro do ano passado para ficar com Nathan Sykes (21), do The Wanted. Na época, Jai ficou revoltado e disse que tinha sido traído pela cantora.
Ariana e Jai tinham sido vistos trocando beijos no bastidores do iHeartRadio Music Awards, em Los Angeles, no último dia primeiro. Agora a cantora não esconde de mais ninguém e publicou uma foto de Jai no Instagram. Logo em seguida, as fãs começaram a dar parabéns e apoiar o retorno do casal.
Quando terminaram em outubro, Jai disse no Twitter: “Sim, fui traído. Sim, isso dói. Sim, fui trocado por outro homem. Nathan pode ser um cara legal e doce, mas o que ele fez foi completamente errado. Ele interferiu na minha vida e não respeitou meu relacionamento. Suas ações não me deixaram dormir à noite e me impediram de ver o mundo como um lugar bonito”.
Ariana se defendeu: "Você disse que se eu não voltasse para você, você iria sujar a minha imagem para o mundo todo… não tenho mais medo das suas mentiras. Eu irei ser uma dama que minha mãe criou e me portar com graça e dignidade. Mas eu nunca serei uma oportunidade de publicidade para homem algum. Estou finalmente feliz. As palavras não me machucam mais”.
A cantora terminou com Nathan em janeiro deste ano. Na mesma época, Jai deu uma entrevista dizendo que seu namoro com Ariana não deu certo por 'incompatibilidade de agendas', mas não comentou mais a história de traição.