Apresentadora Angélica gravou vídeos em sua rede social pedindo para não fazerem contas usando a imagem da filha Eva e desabafou sobre a questão
A filha de Angélica (48)e Luciano Huck (50), Eva Huck (9), está tendo sua imagem usada para criação de perfis fakes na rede social. Incomodada com a situação, a apresentadora gravou uma série de vídeos nesta segunda-feira, 06, pedindo para que os internautas parem de usar o nome da herdeira indevidamente.
"Oi, oi passando aqui pra falar com vocês sobre um assunto importante, na verdade, uma coisa que me deixou muito incomodada", começou dizendo a loira. "Tem um monte de perfil fake da Eva, de Instagram por aí, alguns deles falando que é ela mesmo, alguns falando que administrado por mim... enfim não existe, ela nunca teve Instagram", esclareceu Angélica.
E continuou: "Não tem, não tem ideia de ter... acho uma maldade fazer isso tratando de uma criança, enganando as pessoas, porque tem gente falando com ela achando que é ela". Por fim, Angélica comentou o que acha dessa atitude, de usar fotos de Eva fingindo ser ela. "Então acho bem perigoso, muito feio chato se tratando de uma criança, um absurdo", declarou.
Raramente, a filha de Angélica e Luciano Huck, Eva Huck, aparece na rede social dos pais. Recentemente, ela emocionou ao mostrar seus cuidados com o avô no hospital.
Em setembro, a herdeira dos apresentadores ganhou uma festa especial com tema de Harry Potter para celebrar seus nove anos.