CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fitness / Sarada!

Gracyanne Barbosa treina com macacão colado na pele e quase mostra demais

Musa fitness, Gracyanne Barbosa fez vídeo treinando com look justíssimo e mostrou curvas saltando

Redação Publicado em 10/08/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa rouba a cena na academia com macacão colado - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa rouba a cena na academia com macacão colado - Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa (38) chamou a atenção na rede social nesta terça-feira, 09, ao compartilhar um vídeo treinando com um look nada discreto. Usando a roupa colada, ela ostentou suas curvas saradas.

No registro, a esposa do cantor Belo (48) apareceu treinando membros inferiores e impressionou ao exibir seu bumbum empinado saltando na roupa de ginástica. Aparentemente sem roupa íntima, os glúteos torneados apareceram bem desenhados na roupa estampada.

Ao mostrar seu corpaço musculoso em ação, a famosa logo deixou os internautas admirados com sua boa forma. "Maravilhosa", elogiaram. "Uma deusa", falaram outros.

Além de dar um show na academia, Gracyanne Barbosa se destaca no pole dance. Recentemente, ela chocou ao mostrar como é o alongamento da aula. Isso porque, ela apareceu deitada no chao mexendo muito o seu bumbum.

Gracyanne Barbosa causa no pole dance

Musa fitness, Gracyanne Barbosa ostenta suas curvas saradas em vários registros, inclusive em vídeos fazendo pole dance. Recentemente, ela deu o que falar ao surgir encaixando o bumbum no objeto enquanto se contorcia com excelência.

Dona de um corpo muito musculoso, a musa fitness revelou que no início tinha vergonha de fazer pole dance e que demorou um pouco para se aceitar.

"Antes quando eu ia postar um vídeo de pole, pensava, analisava, ficava insegura, me lembrava das coisas que ouvi quando comecei como por exemplo: “muito musculosa pra fazer pole” ou “nunca vai conseguir fazer os movimentos com esse corpo” e o pior seu corpo não combina", desabafou sobre o que já sentiu.

"Mas peguei tudo que ouvi e coloquei numa caixinha que não me acrescenta em nada, então eu não a acesso (ou seja liguei o Fo.. se. Claro que tenho muito o que evoluir, mas procuro me divertir, dançar, curtir o momento e o aprendizado sem julgar tanto os “defeitos”", contou como fez para superar.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!