Dira Paes abre álbum de fotos com os filhos e o marido para celebrar o aniversário do primogênito e revela o motivo da escolha do nome do herdeiro: 'Inácio'
A atriz Dira Paes está em festa ao celebrar o aniversário de 15 anos do filho mais velho, Inácio. A mamãe coruja abriu um álbum de fotos para mostrar a festa do herdeiro em sua casa.
Nas imagens, ela surgiu ao lado dos dois filhos e também do marido, Pablo Baião. Os quarto apareceram sorridentes para celebrar a nova idade do adolescente.
Na legenda, a artista falou sobre a alegria desta data especial. "Inácio fez 15 anos. Exatamente há quinze anos eu e @baiao.pablo estamos nos reinventando com as suas primeiras descobertas e conquistas, com sua vontade de conhecer o mundo, com as músicas, livros e filmes que ele gosta e com esse sorriso que nos enche de orgulho e muito amor", disse ela.
Por fim, ela também contou o motivo para ter dado o nome de Inácio para o primogênito. "Escolhemos Inácio por que é um nome que se fala sorrindo e é assim que te quero filho, sempre em busca do melhor sorriso. Te amamos demais!!!", contou.
Ver essa foto no Instagram
A atriz Dira Paes escreveu um texto para anunciar a morte de sua mãe. Ela contou que ela faleceu após um período internada e a atriz estava ao lado da mãe em sua partida. "Caros amigos, nossa Flor partiu hoje às 13h segurando a minha mão, ao lado de sua neta e nora. Eu estava olhando pela janela do quarto, um beija-flor nos visitou aqui no hospital e eu sabia que era ela precisando ir, bater asas, voar. Segurei sua mão e falei que podia descansar, que íamos ficar bem, porque ela nos criou para sermos afetuosos e fortes", disse ela.
"Agradecemos o privilégio de beber nessa fonte inesgotável de sabedoria, música e poesia que ela amava tanto, um sangue de artista que corre nas minhas veias. Dela ficou tanta coisa. Tanta herança de generosidade, afeto, elegância, resistência, religiosidade, sinceridade e um sorriso de 12 cm pelo menos. Que sorte ter nascido sua filha. Quanta lucidez ela demonstrou ter até o último momento. Agora ela vai semear nossos jardins com a sua potência e fé. Lamento pelos que não puderam se despedir de seus entes queridos como eu pude vivenciar. Te amo, mãe. Te amarei pra sempre. O amor de mãe é eterno e infinito. Obrigada a toda equipe do Hospital São João de Deus. Como filha, fico muito mais tranquila sabendo que minha mãe teve toda assistência e cuidado necessário para uma partida humanizada", finalizou.