Durante evento em São Paulo, Fernanda Lima contou como é a sua relação com a moda, ressaltou a importância do sapato alto para o look e falou sobre sua intimidade
O vestido dourado da grife Hervé Leger que Fernanda Lima usou no Sorteio da Copa do Mundo foi alvo de comentários - bons e ruins - de internautas do mundo inteiro. Mas, durante evento em São Paulo nesta terça-feira, 4, a apresentadora minimizou as críticas: “foi uma escolha de improviso. A gente não pensou no decote do vestido. Tinha de ser dourado e eu estava na correria gravando Amor e Sexo e aquele vestido apareceu pra me salvar. Não tive meses para me preparar. A outra opção era reformar um outro vestido inteiro e não ia dar tempo. Se eu soubesse que daria problema, não teria usado. E quando eu saí do sorteio jamais imaginava que daria essa repercussão. Mas sabe? Brasil, verão... Achei que estava adequado. Mas, se eu soubesse, não usuaria", disse.
+ Decote de Fernanda Lima impede iranianos de ver sorteio da Copa
+ Vestido de Fernanda Lima do Bola de Ouro pode ser encomendado por R$16 mil
+ Fernanda Lima investe em 'pretinho básico' para premiação britânica
Fernanda, aliás, não é tão antenada no mundo fashion quanto parece. “Não sou essas louquinhas de moda”, confessou. Exceto quando o assunto é sapato: “sou bicho do mato, na praia, na natureza, mas quando me arrumo sapato é o item essencial. O sapato mais sexy é o mais alto possível. Quanto mais fino, mais sexy. Adoro plataforma porque é confortável".
Na nova campanha de uma grife especializada em calçados, a apresentadora aparece nua, usando apenas os itens da marca. "Vocês vão ficar chocados, eu estou literalmente nua nas fotos", adiantou. Durante a conversa, Fernanda também revelou detalhes de sua intimidade. “Já fiz sexo usando apenas sapato alto. Os homens gostam e, de uns tempos pra cá, percebi que dá um encaixe.”