CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / É do Brasil!

Olimpíadas 2024: Rayssa Leal está na final e recebe recado de Galvão Bueno

Rayssa Leal, nossa Fadinha do Skate, está na final e ganhou um recado de Galvão Bueno. A jovem teve a maior nota da história do skate nas Olimpíadas

Giovanna Prisco
por Giovanna Prisco
[email protected]

Publicado em 28/07/2024, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rayssa Leal - Foto: Reprodução/Instagram
Rayssa Leal - Foto: Reprodução/Instagram

Os brasileiros pularam cedo da cama neste domingo, 27, para assistir Rayssa Leal na prova classificatória de skate nos Jogos Olímpicos de Paris.

A fadinha entregou muito talento e conseguiu a maior nota da história do skate nas Olimpíadas, garantindo a vaga para a etapa final. Em sua conta no Instagram, Galvão Bueno fez questão de mandar um recado para a jovem.

"E a nossa Rayssa está na final do skate!! Se classificou em 7ª, mas com uma nota espetacular: 92,88!! A maior da história olímpica até então!! E vai buscar a medalha a partir das 12h!! Estamos com você, Fadinha", escreveu o narrador.

Punições

O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) puniu os nadadores brasileiros Ana Carolina Vieira e Gabriel Santos por atos de indisciplina. Gustavo Otsuka, chefe da equipe brasileira de natação, contou que os atletas deixaram a Vila Olímpica sem autorização.

Gabriel Santos recebeu apenas uma advertência, já Ana Carolina constestou a decisão e foi punida com o desligamento da delegação.

“O Comitê Olímpico do Brasil (COB) recebeu neste sábado, 27, um comunicado do Chefe da Equipe Brasileira de Natação, Gustavo Otsuka, com a informação de que os nadadores Ana Carolina Vieira e Gabriel Santos cometeram atos de indisciplina. Com isso, de comum acordo com os membros da Comissão Técnica da modalidade, com o Chefe da Equipe e com a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), o COB decidiu punir os dois atletas por terem deixado a Vila Olímpica sem autorização durante a noite da última sexta-feira. Além disso, a atleta Ana Carolina, de forma desrespeitosa e agressiva, contestou decisão técnica tomada pela comissão da Seleção Brasileira de Natação. Assim, o atleta Gabriel Santos foi punido com a pena de advertência e a atleta Ana Carolina Vieira, com a pena de desligamento da delegação. Ela retornará ao Brasil imediatamente”, disse o comunicado emitido pelo COB.