CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Não foi dessa vez

Gabriel Medina pede desculpas após derrota na disputa do bronze na Olimpíada: ''Dei meu melhor''

Gabriel Medina perde a semifinal no surfe para o japonês Kanoa Igarashi e é derrotado por Owen Wright

CARAS Digital Publicado em 27/07/2021, às 08h56 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina pede desculpas após derrota na Olimpíada - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina pede desculpas após derrota na Olimpíada - Reprodução/Instagram

Gabriel Medina (27) usou sua rede social para se manifestar após sua derrota na Olimpíada de Tóquio 2020.

Na madrugada desta terça-feira, 27, o surfista ficou na quarta colocação do torneio após perder a semifinal para o japonês Kanoa Igarashi (23) e ser derrotado pelo australiano Owen Wright (31) na disputa do bronze na praia de Tsurigasaki.

O marido de Yasmin Brunet (33) foi eliminado pelo anfitrião na semifinal após os dois realizarem manobras bem parecidas, mas a nota do adversário foi bem maior que a de Medina.

Em entrevista à TV Globo, ele desabafou: "É triste quando isso acontece. Muita gente me mandou mensagem, é difícil passar o ano treinando, se esforçando e chegar nisso aqui. Minha parte eu fiz, dei o meu melhor. Tem coisas que não dá pra entender, mas tinha que ser assim".

Em seu perfil no Instagram, o atleta compartilhou um registro em que aparece de costas de frente para o mar, segurando sua prancha, agradeceu pela torcida e pediu desculpas por sair sem medalha dos Jogos Olímpicos.

"Dei meu melhor, é foda quando isso acontece, da uma tristeza, desculpa galera… valeu pela torcida! Seguimos! Fe em Deus…", escreveu ele na legenda do post.

"O maior dos sucessos é o descanso na paz e a consciência tranquila da entrega 100%", disse o jogador de futebol Daniel Alves (38) nos comentários. "Você é gigante! O que fizeram foi revoltante!!! Você detonou! Deus está no comando", disparou o cantor Felipe Araújo (26). "Ca***, os caras nem disfarçaram! Mas você é gigante mlk, segue firme!", apoiou o também surfista Pedro Scooby (32).

Vale ressaltar que Ítalo Ferreira (27) venceu Kanoa Igarashi na final e conquistou a primeira medalha de ouro para o Brasil na Olimpíada de Tóquio.

Yasmin Brunet se declara para Gabriel Medina após derrota do marido nos Jogos Olímpicos

Yasmin Brunet demostrou apoio ao marido, Gabriel Medina, após o surfista ficar sem medalha em Tóquio. ''Você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de você! Estamos do seu lado e não vamos fingir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dura. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse… te amo meu lindo'', declarou a loira.

Confira: