Após o resultado do Surfe nas olimpíadas, Yasmin Brunet se declara para o marido, Gabriel Medina
Apesar de sua belíssima participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio, os ventos não estavam a favor de Gabriel Medina (27).
Após a polêmica derrota contra o japonês Kanoa Igarashi (23), que o tirou da grande final, o brasileiro também acabou perdendo a medalha de bronze para o australiano Owen Wright (31), na praia de Tsurigasaki.
Nas redes sociais, a esposa de Medina, Yasmin Brunet (33), compartilhou uma linda declaração de amor, demonstrando todo o apoio do mundo ao atleta.
''Você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de você! Estamos do seu lado e não vamos fingir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dura. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse… te amo meu lindo'', escreveu a musa, evidenciando a revolta que tem mobilizado boa parte da torcida brasileira.
Os admiradores do surfista não deixaram de comentar a publicação. ''Foi muito roubado! Medina é incrível merece o mundo!'', afirmou um internauta. ''Inacreditável o que fizeram! Não compreendo como não tem auditoria pra algo tão sério! Até perdi o sono!'', disse outra.
Durante as semifinais, Igarashi virou a bateria liderada por Medina após uma manobra que rendeu nota a 9.33 - a segunda maior da Olimpíada até o momento. Gabriel teve um 8.44 como seu mais alto ponto na bateria, o que rendeu muitas críticas do público em relação à arbitragem da prova.