Ex-BBB Hana foi atacada nas redes sociais após dizer que Neymar Jr. é estuprador; entenda o caso
A ex-participante do BBB19, Hana Khalil foi atacada nas redes sociais após comentar a polêmica envolvendo o jogador Neymar Jr.
Na ocasião, a morena falou sobre as acusações de que o atacante do PSG teria estuprado uma menina em Paris, na França.
“Mesmo que seja mentira, mesmo que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando… Até que se prove o contrário, até que a Justiça prove o contrário, ele é estuprador”, disse ela.
Nos comentários da sua última foto no Instagram, os leitores criticaram a ex-sister. "Você é completamente desequilibrada", afirmou um internauta; "Tentando se engajar pegando carona na polêmica alheia. Toma seu biscoito", comentou outra; "Não conseguiu nada no BBB e nem fora. Agora quer biscoito na confusão dos outros", ressaltou um terceiro.
Após muita repercussão, o jornal "Extra", informou nesta terça-feira, 4, que a equipe jurídica do atacante do PSG está analisando as falas de Hana.
Sem aceitar uma possível inocência do camisa 10 da Seleção Brasileira, Hana disse que até que se prove o contrário, continuará acreditando na menina. Para ela, existe um estereótipo de relações abusivas, que, neste caso, tiraria a culpa de Neymar e isso não pode ser levado em consideração.