Ex-BBB disse que seguirá acreditando na mulher, até que se prove o contrário
A mais recente polêmica que Neymar Jr se meteu está dando o que falar nas redes sociais. Desde a última sexta-feira, 31, quando veio à tona a acusação por parte da garota, que afirmou ter sido vítima de estupro, o nome do astro brasileiro está totalmente nos holofotes da mídia e teve quem resolveu se pronunciar sobre o ocorrido.
Hana Khalil, que ficou conhecida por sua participação na 19ª edição do reality show fez questão de fazer uma sequência de vídeos onde aparece dissertando sobre a polêmica. Conhecida por ser uma grande defensora das causas feministas, a morena chegou a detonar o craque com afirmações de que ele teria cometido um grande erro.
“Mesmo que seja mentira, que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando. Até que se prove o contrário, até que a justiça prove o contrário, ele é estuprador", disse ela.
Sem aceitar uma possível inocência do camisa 10 da Seleção Brasileira, Hana disse que não até que se prove o contrário, continuará acreditando na menina. Para ela, existe um estereótipo de relações abusivas, que, neste caso, tiraria a culpa de Neymar e isso não pode ser levado em consideração.
“Vocês tem que parar com esse estereótipo de que estupro é só quando um cara te prende num beco e você não consegue sair", continuou a morena.
Por fim, questionando a postura de Neymar em sua pronúncia feita nas redes sociais, a ex-BBB chegou a deixar uma espécie de reflexão para os internautas, mostrando que existe um grande erro na forma de pensar da sociedade brasileira perante a um assunto tão sério.
“Quando acontece uma coisa dessas a gente percebe o quanto a sociedade, o brasileiro principalmente, não sabe se comportar, não sabe a gravidade, o teor do que isso significa. Não sabe se comportar diante de uma notícia como essa, de uma situação como essa", concluiu a jovem, perguntando: “Quem não deve, não teme, não é Ney?”.
NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO