Esposa de Lionel Messi, Antonela Roccuzzo mostra foto com os filhos ao acompanhar o desempenho do marido em jogo da Argentina na Copa do Mundo do Catar
Esposa do jogador de futebol Lionel Messi, a influenciadora digital Antonela Roccuzzo esbanjou alegria e simpatia ao posar com os três filhos, Thiago, Mateo e Ciro, após a vitória da Argentina na semifinal da Copa do Mundo do Catar.
O time do marido conquistou a vaga na grande final do mundial nesta terça-feira, 13, ao vencer o jogo contra a Croácia. Direto do estádio, Antonela apareceu sorridente ao posar com os filhos.
“Não tenho como explicar, porque não vai entender! Vamos, Argentina! Vamos, Lionel Messi!”, disse ela na legenda.
Ver essa foto no Instagram
Lionel Messi e Antonela Roccuzzo estão casados desde 2017. Eles se conhecem desde que são crianças. Ela é prima de um dos melhores amigos dele. Os dois acabaram se distanciando por conta da ida do atleta para a Espanha, quando foi contratado pelo Barcelona. Porém, seu namoro foi retomado durante uma viagem do argentino de volta para sua terra natal. Então, em 2009, se assumiram.
O casamento aconteceu oficialmente no dia 30 de julho de 2017, na cidade de Rosario, na Argentina, onde ambos nasceram. A celebração contou com a presença de muitos jogadores importantes na ocasião.
A apresentadora Bárbara Coelho, do programa Esporte Espetacular, compartilhou um texto sobre a vitória da Argentina sobre a Croácia na semifinal da Copa do Mundo do Catar. Ela falou sobre o sucesso do jogador Lionel Messi e do time argentino.
"O esporte prova dia sim, dia também que heróis não andam sozinhos. A foto e o jogo de hoje tem uma distância de 8 anos. Tempo pra Julian Álvarez chegar nas mãos de Pep no City e aos 21 anos virar titular ABSOLUTO da Argentina numa Copa. Além da capacidade de decidir o jogo com um pênalti sofrido e um gol marcado, ( até aqui, calma) Álvarez, de 22 anos, conta com uma Argentina que se transforma", disse ela.
E completou: "Holanda pedia três zagueiros. Scaloni atendeu: Argentina “espelhou” o time e deu certo. Diante dos croatas o objetivo era incomodar o dominante meio campo adversário. Um tripe de “its” que circulam a bola pra buscar espaço tinha Paredes pra estragar os planos. Se até aqui foram 2 a 0 e um grande jogo, o terceiro veio pra você. Pra você que seca ou não a Argentina, agora é detalhe. Gvardiol, um dos melhores zagueiros da Copa tentou adivinhar a direção, mas essa bola grudada no pé e a capacidade de improvisar é pra surpreender os maiores mesmo. Alvarez vai agradecer por dias o privilégio ;) 3 gols ao lado do ídolo é sonhar acordado. Enquanto você ainda encontra argumentos pra não reconhecer, Maradona, se estivesse vivo, com certeza o reverenciaria. Leo, domingo eu não tô preparada pra uma despedida. Obrigada!".
Ver essa foto no Instagram