CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Copa

David Beckham visita crianças e causa tumulto em universidade na China

Em turnê de 7 dias, David Beckham mexe com a população chinesa ao ser carinhoso com crianças e levar uma multidão para porta de universidade

Redação Publicado em 21/06/2013, às 18h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Visita de David Beckham na China - Getty Images
Visita de David Beckham na China - Getty Images

A passagem de David Beckham pela China ficará marcada na memória de muitas pessoas. Ao mesmo tempo em que o ex-atleta exibiu a sua simpatia no contato com as crianças, também causou tumulto em uma universidade, que até teve feridos. Beckham está na China para promover o futebol no país durante uma turnê promocional.

+Astros David Beckham e Tom Cruise aproveitam partida de hóquei no gelo com os filhos

Simpático, o ex-atleta era só sorrisos e brincadeiras durante visita a um hospital infantil na China. Ele abraçou e conversou com os pequenos pacientes que sofrem de doenças cardíacas. De acordo com o Daily Mail, Beckham demonstrou o seu jeito para lidar com crianças. Ele é pai de 4 filhos com Victoria BeckhamBrooklyn, Romeo, Cruz e Harper.

+Victoria Beckham dá nome à doença causada por carregar bolsa pesada

Mas, nem tudo foi tranquilo na passagem de Beckham pelo país asiático. Em uma visita a Universidade Xangai Tongji, no início da semana, os organizadores da viagem do ex-jogador de futebol não esperavam que a presença dele fosse reunir tantas pessoas. Querendo chegar perto de David, a multidão acabou cercando o seu carro na entrada do local. O alvoroço foi tanto que terminou com 7 feridos e o cancelamento do evento.

+David Beckham é cotado para estrear no cinema

O marido de Victoria também já jogou futebol com crianças de uma escola da região por onde passou, dando o pontapé inicial da partida. Ele ainda deverá ficar mais 2 dias na China.