O craque garantiu o primeiro gol da Seleção Brasileira nas oitavas de final
Neymar Jr. tem muita a comemorar nesta segunda-feira, 2, porque foi decisivo no jogo do Brasil contra o México na cidade de Samara, Rússia.
O autor do primeiro gol da Seleção foi bastante elogiado pela mídia por sua atuação na partida, assim como todo o restante do elenco, mas os momentos não foram só de alegria.
Durante o segundo tempo, Miguel Layún, jogador da Seleção que foi derrotada, machucou o camisa 10 quando a bola nem estava em jogo.
O namorado de Bruna Marquezine reclamou de dor, mas não podia se estressar muito com o fato, porque já estava pendurado com um cartão amarelo. Diante da situação, não se alterou durante os 90 minutos, mas se pronunciou após o fim da partida. "Tomei um pisão desleal fora da jogada, fora do campo. Acho que o cara não pode fazer isso", desabafou.
Mas também aproveitou o tempo que teve para dar os parabéns à equipe que se manteve bastante unida. "Tem momentos que temos que apredender a sofrer, e hoje a gente mostrou que a gente sabe", disse ele exaltando a qualidade dos dois times.
Para finalizar a entrevista, ao sair do campo, Neymar Jr. não se acanhou e ainda mandou um recado para os mexicanos: "Eles falaram demais antes da partida e foram embora pra casa".
Nicollas Prattes apresenta seu personagem da nova novela 'O Tempo Não Para'