Cercada por cinco seguranças divididos em dois carros, Lea Michele foi ver de perto as homenagens que os fãs de Cory Monteith deixaram na porta do hotel onde o ator foi encontrado morto
Lea Michele foi vista em frente ao hotel Pacific Rim, em Vancouver, onde o corpo do ator e seu ex-namorado, Cory Monteith, foi encontrado. A atriz, segundo uma fonte do RadarOnline, chegou ao local acompanha por cinco seguranças e usando óculos escuros.
A visita foi apenas para ver o memorial que fãs fizeram em frente ao hotel, deixando flores e cartazes em homenagem ao ator. Lea não desceu do carro, mas ficou com o automóvel estacionado na frente do hotel por cerca de sete minutos.
+ Em último vídeo gravado por Cory Monteith, o ator pede para fã ficar ‘longe de problemas’
“Eu vi Lea cerca de uma hora depois que a família foi ver o corpo de Cory no hospital”, contou uma testemunha. “Havia duas grandes SUV e Lea estava no banco traseiro de uma delas, sentada entre dois seguranças”, disse.
De acordo com a fonte, os carros deixaram o local quando perceberam que tinham notado a presença de Lea. “Eles foram embora assim que perceberam que estavam sendo observados. Eles digiram loucamente”, falou.
+ Cory Monteith morreu por overdose de heroina e álcool
A USWeekly publicou uma matéria contando que Lea descobriu sobre a morte de Cory por telefone. “Lea perdeu completamente a razão”, disse uma fonte. O mensageiro, que tentou entrar em contato com a atriz desesperadamente, queria falar com ela antes que a notícia viesse à tona. “Ela ficou louca, gritando e chorando até as 3h da manhã”, continuou.