CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Parabéns!

Luana Piovani abre álbum da festa de aniversário do filho: 'Meu menino cresceu'

A atriz Luana Piovani mostrou novos registros da celebração de aniversário do filho mais velho, Dom, que completou 12 anos de vida

por Rafaela Oliveira

Publicado em 02/04/2024, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani mostra novos registros do aniversário de Dom - Foto: Reprodução / Instagram
Luana Piovani mostra novos registros do aniversário de Dom - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Luana Piovani está aproveitando cada momento que pode ao lado do filho mais velho, Dom, que completou 12 anos de vida na última semana. Nesta terça-feira, 2, ela abriu o álbum de fotos da festinha organizada para o primogênito e dividiu novos cliques especiais com os seguidores.

Em seu Instagram oficial, Luana publicou um vídeo onde reuniu diversas fotos da celebração e mostrou um pouco como foi a festa. A loira contou que o evento aconteceu em um espaço com diversos brinquedos para as crianças curtirem o dia comemorativo.

Ao longo do registro, é possível perceber o herdeiro de Luana Piovani se divertindo bastante no local. "Quinze amigos, trampolins, futebol (sim, chovia, mas eles se dividiram em 3 grupos para jogar no campo de dentro, fissurados, aff) escaladas, pizza, bolo e brigadeiro!! Festão poxa!", iniciou a atriz na legenda.

E completou: "Meu primogênito feliz, eu feliz, assim que mãe faz a conta. Foi um animadíssimo aniversário, do jeito que meu Domzucão queria. Doze anos, meu menino cresceu! Quanto orgulho!! Foi lindo e sempre será!!".

Recentemente, Luana Piovani usou as redes sociais para fazer um breve desabafo a respeito da festa de aniversário do filho e a ausência de Pedro Scooby, pai do menino, durante a organização do evento.

Vale lembrar que além de Dom, a artista é mãe dos gêmeos Bem e Liz, de oito anos, também frutos de seu antigo casamento com o surfista e ex-BBB. Pedro Scooby ainda é pai da pequena Aurora, de um ano, fruto de sua atual relação com a modelo Cintia Dicker.

Cintia Dicker abre o jogo sobre morar com filho de Scooby e Luana Piovani

A esposa de Pedro Scooby, Cintia Dicker, surpreendeu ao falar sobre uma novidade na família na última terça-feira, 5. A modelo contou que recebeu muitas críticas e por isso, abriu o jogo sobre morar com o enteado, Dom. Com 12 anos, o menino pediu para viver no Rio de Janeiro com o pai, sendo que antes morava no exterior com a mãe, Luana Piovani.

Através dos stories de seu perfil oficial no Instagram, a ruiva abriu uma caixinha de perguntas que ficou lotada com questionamentos sobre a chegada do menino. Cintia explicou que escolheu a dúvida mais educada, já que também começou a receber muitas críticas depois que a apresentadora compartilhou a mudança do filho em um podcast. 

"Tem muita pergunta com relação ao Dom. Essa pelo menos foi educada, mas tem tanta sem noção falando: 'Nossa, você está estranha, afastada do Pedro porque o Dom vai morar com vocês", Cintia desabafou e revelou que, na verdade, já morou próximo aos herdeiros do marido e que adora ter as crianças por perto. Confira!