CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Cesar Tralli lamenta o primeiro Natal sem a mãe: 'Aperto no peito'

Apresentador do Jornal Hoje, Cesar Tralli comove ao falar sobre o seu primeiro Natal após a morte trágica da mãe: 'Me dá um vazio'

por Priscilla Comoti
[email protected]

Publicado em 24/12/2022, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Tralli e Edna Tralli - Foto: Reprodução / Instagram
Cesar Tralli e Edna Tralli - Foto: Reprodução / Instagram

O jornalista Cesar Tralli, que é o apresentador do Jornal Hoje, da Globo, lamentou o fato de passar o seu primeiro Natal sem a mãe, Edna Tralli. Ela faleceu em outubro durante um trágico acidente de avião com o namorado. Agora, na véspera de Natal, o filho dela prestou uma linda homenagem e desabafou sobre a dor do luto.

Nas redes sociais, Tralli compartilhou fotos da mãe e falou sobre a saudade. "Meu Natal este ano tem nome e sobrenome: Saudade Eterna. Dona Edna, minha mãe amada, que faleceu tem 2 meses e meio. Caí na real que foi meu primeiro aniversário e será meu primeiro natal sem ela fisicamente entre nós. Me dá um vazio, um aperto no peito, um nó na garganta, uma sensação desconfortável de desorientação…", disse ele. 

E completou: "Ela e eu sempre fomos muito amigos. Um ajudando o outro desde sempre. Socorrendo, aplaudindo, torcendo pela felicidade mútua. Ela amava celebrar o Natal, assim como eu amo. Apesar de tanta saudade, me traz paz na alma sentir que mamãe está bem, olhando pela minha família. Mais que isso: que o espírito cristão de Natal sempre foi a força da nossa união. E que ele se faz mais presente do que nunca". 

Por fim, ele mandou um recado para a mãe. "Dedico este Natal a você, mãe. Assim como reproduzo um ensinamento seu que hoje transmito às minhas filhas: agradeça mais, peça menos. Ame mais. Faça mais pelo próximo. Valorize mais tudo aquilo que o dinheiro não compra. Viva com fé. A senhora foi muito sábia e espiritualmente evoluída. Que sorte a minha de ser seu filho. Ser porque jamais deixarei de ser mesmo, mesmo a senhora não estando na mesa da ceia este ano para brindar e fazermos uma oração de mãos dadas, como sempre fizemos. A saudade será eterna. É fato. Assim como este legado do que é o verdadeiro espírito de Natal. Um ótimo Natal pra você também. Beije e abrace muito quem estará do seu lado neste fim de semana tão especial. Amém", finalizou.