A estrela de 'A Culpa é das Estrelas' e 'Divergente' disse que não tem problema com cenas de nudez, mas não se interessou pelo papel de Anastacia
Shailene Woodley revelou que foi convidada para o papel de Anastacia no filme 50 Tons de Cinza, mas não se interessou. Protagonista de A Culpa é das Estrelas e Divergente, ela contou sobre o convite em entrevista a revista Glamour britânica.
"Eu não estava realmente interessada. E eu já tinha assinado para fazer Divergente, de qualquer forma", contou. "Além do mais, eu li livro e pensei: 'Se alguém realmente conseguir fazer um filme com ele, será um grande gênio'", disse, mostrando que não é muito fã da obra. O papel acabou sendo da atriz Dakota Johnson.
Apesar da recusa, a atriz de 23 anos garante que não tem problemas com cenas de nudez. "Fico totalmente confortável com nudez", disse a atriz, que posou de topless para a publicação. "Não estou certa de que isso me dê poder como atriz ou algo assim, mas se vou fazer um filme com cenas de sexo, eu vou ficar nua, porque eu não sei vocês, mas não quero fazer sexo de sutiã e calças", brinca.
A atriz fez comparações entre Europa e América quanto o assunto é sexo. "Parte da razão pela qual eu amo a Europa é que a sexualidade não é uma grande questão. Você vai à praia e os caras não ficam conferindo seus seios, porque são apenas seios", defende. "Na América o sexo é algo sobre o qual não se fala - apesar de estar na nossa cara mais do que qualquer coisa".