‘Continuo zerada’, comemorou Fabiana Justus nesta terça-feira, 17; com câncer em remissão, a influenciadora fez uma nova bateria de exames
Publicado em 17/09/2024, às 19h34 - Atualizado às 19h34
Fabiana Justus, que está em remissão do câncer, apareceu emocionada no Instagram nesta terça-feira, 17, para compartilhar com os seguidores os resultados da nova bateria de exames que realizou recentemente.
Fabiana foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro deste ano e fez um transplante de medula óssea em março. Nos Stories, a filha de Roberto Justus afirmou que "continua zerada" em relação a sua saúde e aproveitou para agradecer o apoio de todos.
"Recebi a confirmação dos meus médicos: continuo ZERADA!!! E assim será pra sempre. Exames nota 10! DEUS É MARAVILHOSO! OBRIGADA por rezarem sempre por mim. Obrigada, obrigada, obrigada!!!", começou.
Em seguida, apareceu chorando e escreveu: "Lágrimas de alegria!!!! Porque eu amo tanto minha vida". Mais cedo a empresária se emocionou ao ser surpreendida com uma festinha em sua homenagem.
Nos stories do Instagram, Fabiana contou que estava a caminho do hospital para tomar a medicação no tratamento contra a leucemia, que foi diagnosticada em janeiro deste ano. No entanto, ao se dirigir para o quarto, ela foi surpreendida com balões, um bolo e um cartaz de sua equipe médica em comemoração ao seu aniversário.
Apesar de ter celebrado a chegada de seus 38 anos no dia 9 de setembro, Fabiana se emocionou com a surpresa especial e mostrou o que estava escrito no cartaz: “Hoje, comemoramos não só o seu aniversário, mas também sua incrível força de vontade. Com determinação e positividade, você enfrentou esse desafio e saiu da luta ainda mais forte”, disseram.
“Sua resiliência é uma inspiração! Agora é hora de encarar o futuro com confiança, pois ele está cheio de grandes possibilidades e momentos felizes. Que esta nova fase da vida seja preenchida com sorrisos, amor e muita saúde", a equipe médica escreveu. Na legenda, Fabiana agradeceu o apoio: “Ganhei festinha de aniversário no hospital. Fofas! Vocês são demais!".