A top Miranda Kerr, ex-mulher do ator Orlando Bloom, falou sobre sua bissexualidade em nova entrevista e disse que está adorando ter encontros na nova vida de solteira
Separada desde outubro do ator Orlando Bloom, a top model Miranda Kerr falou sobre a nova vida de solteira em entrevista à revista britânica GQ. "Estou tendo encontros. Estou amando isso", contou ela, que não se arrepende do divórcio. "Dois pais felizes são melhores que dois pais infelizes. Esse é meu tempo de explorar e me divertir. Não quero me apaixonar de novo tão rápido", falou a mãe do pequeno Flynn, de 2 anos.
Miranda também está aproveitando o tempo solteira para explorar sua bissexualidade. "Gosto tanto de homens como mulheres. Amo o corpo da mulher e realmente aprecio a forma feminina", disse. "Entretanto, definitivamente preciso de um homem na cama, com um peito forte para eu deitar em cima. Mesmo assim, quero explorar outras possibilidades. Nunca diga nunca", revelou.
Prestes a completar 31 anos, ela também falou que se sente mais à vontade com sua vida sexual com o passar dos anos. "Quanto mais velha eu fico, mais confiança ganho para pedir coisas que me dão prazer. Uma coisa que notei é que agora, que não estou tendo tanto sexo, meu corpo não está tão definido. Quanto mais sexo eu tenho, mais definido ficam os meus braços e meu abdômen. Orlando e eu tínhamos uma grande química. Ficar por uma noite não é minha coisa. Eu fiz Orlando esperar por seis meses até ele me beijar", revelou.