Morte do ator não deve atrasar cronograma de lançamento dos dois últimos filmes da franquia Jogos Vorazes
A morte de Philip Seymour Hoffman não afetará o cronograma de lançamento dos dois últimos filmes da franquia Jogos Vorazes. Segundo o E News, a participação do ator estava "praticamente completa". Ele tinha finalizado a atuação no primeiro filme, que está em fase de pós-produção.
De acordo com o The Hollywood Reporter, faltavam apenas sete dias para Philip concluir as gravações da Parte 2. Ele interpreta Plutarch Heavensbee, presidente dos jogos que dão nome à saga, e desempenha um papel fundamental nos últimos filmes, quando une-se aos rebeldes do Distrito 13 para lutar contra a Capital.
Em nota, a equipe lamentou a morte do ator. "Philip Seymour Hoffman era um talento singular e um dos mais talentosos atores de nossa geração. Ficamos muito felizes por ele ter agraciado a nossa família de Jogos Vorazes", disse o comunicado assinado pelo diretor Francis Lawrence, a autora Suzanne Collins, os produtores Nina Jacobson e Jon Kilik , e a protagonista Jennifer Lawrence. "Perdê-lo no seu auge é uma tragédia, e enviamos nossas mais profundas condolências à família de Philip".
+ Philip Seymour Hoffman é encontrado morto, diz jornal
O lançamento de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 está prevista para 21 de Novembro de 2014, e a Parte 2 para 20 de Novembro de 2015.
O ator foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York no domingo, 2. A polícia acredita que o motivo da morte seja overdose por uso de drogas.
+ Veja 5 filmes marcantes da carreira do astro Philip Seymour Hoffman
+ Famosos brasileiros lamentam a morte de Philip Seymour Hoffman
Veja o ator no trailer de Jogos Vorazes: Em Chamas