Com a possibilidade de concorrer ao Oscar de Melhor Canção Original com 'Wide Awake', Katy Perry revela que ganhar um Grammy já era um sonho desde o início da carreira, mas conquistar a estatueta mais importante do cinema estava longe de seus pensamentos
Os burburinhos sobre a possibilidade de Wide Awake concorrer ao Oscar de Melhor Canção Original deixaram Katy Perry (28) eufórica. A música, que foi composta para o filme Katy Perry: Parto f Me 3D, pode disputar a estatueta com Skyfall, de Adele (24), que está no filme 007 – Operação Skyfall.
“É como um sonho do sonho. Quando eu estava crescendo e trabalhando com música, sempre foi um sonho ganhar um Grammy, mas Oscar estava sempre muito longe da minha esfera de sonho”, disse Katy ao The Sun. “Isso seria uma indicação de um calibre completamente diferente, a mais impressionante que todas as outras que já tive. É interessante sair do seu campo de jogo e ser reconhecido de um ângulo diferente. Seria uma honra”.
Mas, até o dia 10 de janeiro, quando a nomeações são anunciadas oficialmente, tudo não passa de boatos e burburinhos. Até lá, Katy e Adele terão que segurar as emoções e torcer para o sonho da indicação virar realidade.
A cerimônia de entrega do Oscar acontece no dia 24 de fevereiro.