Harrison Ford faz depoimento de apoio para a filha, Georgia, e relembra como foi difícil diagnosticar a epilepsia
O ator Harrison Ford abriu o seu coração na hora de falar do problema de saúde de sua filha, Georgia, que luta contra a epilepsia. Ele fez um depoimento para agradecer pelo apoio do FACES – centro médico para a cura da epilepsia e das convulsões – em Nova York.
“Ela se junta a mim para agradecer ao FACES. Admiro muitas coisas na minha filha. Admiro sua perseverança, seu talento, sua força. Ela é a minha heroína. Eu a amo. Quando você tem um ente querido que sofre desta doença, pode ser devastador. Você sabe o quanto isto afeta sua vida, o seu futuro, suas oportunidades, e você quer encontrar um afeto desesperadamente. Você quer encontrar um modo para que eles possam viver uma confortável e eficaz”, disse ele, de acordo com a revista People.
Harrison ainda contou que demorou para ter um diagnóstico para a filha, que começou a se sentir mal durante uma festa do pijama na infância. “Alguns anos depois, ela teve outro grande ataque, desta vez na praia de Malibu e um diretor de Hollywood a encontrou. Eu disse a mim mesmo: ‘Estamos em Los Angeles, temos alguns dos melhor médicos do mundo, eles devem saber o que há de errado com ela’. Mas nada foi diagnosticado como epilepsia”, disse ele, que apenas recebeu a confirmação da doença da filha em Londres. “Ele prescreveu a medicação e a terapia corretas, ela não teve uma convulsão em oito anos”.