Ator, que já concorreu ao Oscar em 2009 por O Lutador, teve o rosto desfigurado após se tornar lutador profissional de boxe
Sumido dos cinemas e dos holofotes, Mickey Rourke reapareceu na première do novo filme de Bryan Cranston na noite da última segunda-feira, 11, em Nova York.
O ator, que era um dos galãs dos anos 80 e concorreu ao Oscar de Melhor Ator em 2009 por O Lutador, apareceu irreconhecível com seu novo visual após inúmeras plásticas. Em 2008, quando voltou a atuar em filmes de grande sucesso, seu visual diferente já chamava a atenção do público mas, agora em 2016, as transformações foram ainda mais intensas e ele ficou totalmente sem expressão.
O astro já revelou que fez cirurgias plásticas no nariz, na maça do rosto e na orelha. Ele realizou os procedimentos principalmente depois que seu rosto ficou desfigurado quando se tornou lutador profissional de boxe, no início dos anos 90. Nos anos 80, ele era um dos principais galãs de Hollywood e estrelou sucessos como Nove e Meia Semanas de Amor. Em 2010, ele foi o vilão principal de Homem de Ferro 2.