Cressida Bonas vai estrear nas telonas no filme 'Tulip Fever' ao lado de Judi Dench e Christoph Waltz
Cressida Bonas pode ter perdido a chance de se tornar uma princesa no Reino Unido, mas a ex-namorada do Príncipe Harry está prestes a se tornar uma estrela de Hollywood. Quem garante isso é ninguém menos que o produtor Harvey Weinstein, dono da The Weinstein Company.
"Cressida está ótima em Tulip Fever e as pessoas vão ver quanto ela é fantástica como atriz. Este será o primeiro de muitos papeis dela", disse Weinstein ao jornal Evening Standard.
O produtor elogiou a atriz por não usar do seu passado romântico para se promover. "Ela não está tomando vantagem por qualquer perfil na mídia", garantiu ele, que aposta que Cressida iré impressionar as pessoas. Ele também afirmou que não escolheu a jovem para o trabalho por causa da sua fama, mas porque ela foi 'ótima' no teste.
O filme também terá a top britânica Cara Delevingne e os premiados Christoph Waltz e Judi Dench no elenco. A história se passa no século 17 e fala sobre um artista que se apaixona por uma jovem casada quando recebe a missão de pintar um quadro dela.