Jennifer Esposito riu ironicamente em uma publição que indicava que os dois estão dormindo juntos
Bradley Coopere Lady Gagaarrasaram corações ao viverem um casal apaixonado em Nasce Uma Estrela.
Os dois agradaram ainda mais ao performarem a canção tema do longa, Shallow, durante o Oscar. Cantaram de rosto colado e transbordaram paixão.
Não à toa, começaram a surgir na internet alguns boatos sobre a proximidade dos atores na vida real. Além da cantora deixar de ser seguida pela esposa do colega, também David Spade, colega de profissão de Cooper e Gaga, postou uma imagem dos dois cantando na premiação e resolveu provocar na legenda. "Alguma chance desses dois não estarem transando?", perguntou.
Jennifer Esposito, casada com Cooper por alguns meses entre 2006 e 2007, viu a publicação e não pode segurar um comentário. "HÁ", escreveu, ao que muitos dos fãs entenderam como uma risada irônica.
Diante disso a escritora começou a receber diversos ataques a acusando de ser ciumenta e não superar um relacionamento de 12 anos atrás. Estressada, ela fez um desabafo em suas redes sociais sobre toda a situação, e garantiu que não teve significados ocultos. A risada foi apenas uma risada.
“Vocês sabem que muitas pessoas estão comentando sobre algo que eu disse: ‘Ha’. Foi só isso. E a maneira como isso se espalhou... Isso foi sobre uma declaração exposta por David Spade sobre um ex, e eu literalmente ri porque foi bastante ousado o que estava dizendo. Realmente achei engraçado e posso achar algo engraçado”, explicou.
“Eu não assisti ao Oscar, não sei o que aconteceu e não me importo com o que aconteceu. Apenas comentei algo que eu achei engraçado. E descobrir que as pessoas estão fazendo esse tipo de julgamento sobre mim é muito louco. Meu livro era um best-seller do New York Times,baseado em minha jornada com a doença celíaca, depois de eu quase morrer. [Não conquistei isso] para fazer algo tão bobo, humilhante e estúpido em um relacionamento que eu tive 11 anos atrás. Vão se f****”, exaltou-se ainda.
Para finalizar, garantiu que não foi um ataque a nenhuma das partes envolvidas - ou seja, Cooper e Gaga.