CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Cinema / Que rolo!

Ex de Bradley Cooper alfineta Lady Gaga e xinga defensores da cantora

Jennifer Esposito riu ironicamente em uma publição que indicava que os dois estão dormindo juntos

CARAS Digital Publicado em 27/02/2019, às 14h14 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce Uma Estrela - Divulgação
Nasce Uma Estrela - Divulgação

Bradley Coopere Lady Gagaarrasaram corações ao viverem um casal apaixonado em Nasce Uma Estrela

Os dois agradaram ainda mais ao performarem a canção tema do longa, Shallow, durante o Oscar. Cantaram de rosto colado e transbordaram paixão. 

Não à toa, começaram a surgir na internet alguns boatos sobre a proximidade dos atores na vida real. Além da cantora deixar de ser seguida pela esposa do colega, também David Spade, colega de profissão de Cooper e Gaga, postou uma imagem dos dois cantando na premiação e resolveu provocar na legenda. "Alguma chance desses dois não estarem transando?", perguntou. 

Jennifer Esposito, casada com Cooper por alguns meses entre 2006 e 2007, viu a publicação e não pode segurar um comentário. "HÁ", escreveu, ao que muitos dos fãs entenderam como uma risada irônica

Diante disso a escritora começou a receber diversos ataques a acusando de ser ciumenta e não superar um relacionamento de 12 anos atrás. Estressada, ela fez um desabafo em suas redes sociais sobre toda a situação, e garantiu que não teve significados ocultos. A risada foi apenas uma risada.

“Vocês sabem que muitas pessoas estão comentando sobre algo que eu disse: ‘Ha’. Foi só isso. E a maneira como isso se espalhou... Isso foi sobre uma declaração exposta por David Spade sobre um ex, e eu literalmente ri porque foi bastante ousado o que estava dizendo. Realmente achei engraçado e posso achar algo engraçado”, explicou. 

“Eu não assisti ao Oscar,  não sei o que aconteceu e não me importo com o que aconteceu. Apenas comentei algo que eu achei engraçado. E descobrir que as pessoas estão fazendo esse tipo de julgamento sobre mim é muito louco. Meu livro era um best-seller do New York Times,baseado em minha jornada com a doença celíaca, depois de eu quase morrer. [Não conquistei isso] para fazer algo tão bobo, humilhante e estúpido em um relacionamento que eu tive 11 anos atrás. Vão se f****”, exaltou-se ainda. 

Para finalizar, garantiu que não foi um ataque a nenhuma das partes envolvidas - ou seja, Cooper e Gaga.