A atriz Emma Watson, protagonista de Harry Potter, diz que não se sente uma stripper de pole dance profissional ao se ver em novo filme
Uma das cenas mais marcantes do novo filme de Emma Watson é o momento em que ela faz pole dance na casa que seria de Paris Hilton no longa The Ring Bling. Mas, para a atriz, a sequência não deveria ter tanto destaque assim, já que não acha que se saiu tão bem em cena. “Se você assistiu ao filme, viu que eu não sou uma dançarina profissional. Eu realmente estava muito ruim fazendo isso”, declarou ela, que participou da première da produção do Festival de Cinema de Cannes nesta semana.
+Emma Watson quebra o lado clássico de seu look com brinco que imita piercing
Dirigida por Sofia Coppola, Emma arrancou elogios da diretora, que afirmou que a apresentação da artista no filme foi necessária para mostrar o caráter da personagem. “Os exercícios de pole dance fazem parte desta cultura. Eu queria mostrar o universo inteiro”, afirmou Sofia, que levou para os cinemas a história baseada em uma gangue de adolescentes que, há alguns anos, invadia e roubava as casas das estrelas de Hollywood.
Para Watson, que cresceu na pele da bruxa Hermiona na saga de filmes de Harry Potter, a nova personagem faz parte do seu crescimento profissional e também pessoal. “Você meio que aceita certas coisas sobre a sua personalidade. Eu não preciso brigar comigo mesma por não querer sair à noite. Pensei que havia algo de muito peculiar em mim. Mas é assim que eu sou. Você aprende a ficar bem do jeito que você é”.
+Selena, Emma e Vanessa: como elas deixaram para trás a imagem de 'mocinha'