CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Cinema / Exclusivo

Ator de 'Turma da Mônica: Laços' fala sobre sucesso na infância e expectativas para o futuro

Em entrevista para a CARAS, o ator Gabriel Moreira falou sobre sua carreira precoce e expectativas para o futuro

Carolina Leal Publicado em 08/08/2019, às 15h40 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Gabriel Moreira - Priscila Martins
Ator Gabriel Moreira - Priscila Martins

O ator Gabriel Moreira, de 11 anos, que está em cartaz com o filme Turma da Mônica: Laçosconcedeu uma entrevista para a CARAS Digital.

Durante o bate-papo, o ator contou como conquistou o papel de Cascão, personagem criado pelo cartunista Mauricio de Sousa.

"Eu não tinha planos de ser ator. Eu dançava. Em um dos festivais que participei fiquei em primeiro lugar e ganhei um book e uma bolsa para estudar teatro em uma agência. Comecei a fazer teatro e descobri que queria ser ator. Surgiu o teste para o filme e fui, mas eram muitas crianças e eu nem imaginava que eu poderia ser escolhido", contou o garoto.

Após o sucesso nas telonas, Gabriel sonha em estudar cinema e continuar no ramo. "Sonho em estudar cinema, conhecer Hollywood e seguir na carreira de ator e cineasta", revelou o artista mirim.

Turma da Mônica: Laços foi seu primeiro longa-metragem e para ele foi uma experiência superdivertida. "Fiz amigos, aprendi muitas coisas e me diverti demais fazendo o Cascão", disse ele. 

O pequeno já tem planos para continuar a atuar e foi selecionado para uma nova série do Globo Play. "Na época dos testes para o filme da Turma da Mônica fui aprovado para uma série chamada a A Divisão e, recentemente, gravei o filme No Gogó do Paulinho, em que interpreto o Paulinho Gogo criança", contou ele. 

Apesar do trabalho precoce, Gabriel garante que ofício não interfere na sua infância."É divertido quando as pessoas me reconhecem e falam que me viram no cinema, mas tento não deixar isso influenciar na minha vida de criança. Gosto de brincar com meus amigos e jogar vídeo game", finalizou ele.