Demi Moore fala sobre estupro que sofreu aos 15 anos e explica a participação de sua própria mãe no crime
Demi Moore está prestes a lançar a sua autobiografia, Inside Out, e concedeu uma entrevista ao Good Morning America para falas sobre algumas revelações do livro.
Um dos assuntos mais tristes e chocantes abordados pela atriz foi o estupro que sofreu aos 15 anos de idade.
Na época, o pai da atriz tinha a abandonado e ela cuidava sozinha da mãe alcoólatra. Moore relata que ao chegar em casa o seu estuprador já estava lá, e para ela, a pior parte foi descobrir como ele teve acesso a sua casa.
"Foi estupro e uma traição devastadora revelada pela pergunta cruel do homem: 'Como você se sente em ser prostituída pela sua mãe por 500 dólares?'", escreveu em seu livro.
Entretanto, na entrevista, Demi afirma que não acredita que sua mãe tenha vendido-a de caso pensado: "No fundo do meu coração, não. Não acho que tenha sido uma traição planejada. Mas ela realmente deu a ele o acesso e me colocou no caminho de ser machucada".
Esse não foi o único episódio difícil com sua mãe, a estrela contou que a salvou de um suicídio quando tinha 12 anos: "Eu me lembro de usar meus pequenos dedos, dedos de uma criança, para tirar da boca dela os comprimidos que tentou engolir".