Demi Moore, que foi internada esta semana, está sendo tratada como paciente com sintomas de anorexia, informa site. Por conta dos problemas de saúde, a atriz desistiu de um projeto para os cinemas
Atualizada às 14h48
Demi Moore (49) pode estar sofrendo com consequências de uma possível anorexia, informou o site Radar Online nesta quarta-feira, 25.
Segundo a fonte, a atriz está recebendo tratamento específico para vítimas desse distúrbio alimentar no hospital em que foi levada às pressas na última segunda-feira, 23. A fonte ainda acrescenta que Demi foi levada à instituição após uma convulsão, causada por um ataque epilético.
“Foi assustador”, definiu uma pessoa que estava presente no dia da internação.
Desde que se divorciou de Ashton Kutcher (33), a estrela de Hollywood tem perdido muito peso – fato comprovado nas aparições públicas da atriz que, a cada presença, surpreendia com a sua aparência magra.
“Ela não tem tido o cuidado necessário com sua saúde ultimamente. Por conta disso, ela perdeu muito peso”, acrescentou a fonte, citando a anorexia como um dos problemas da atriz. “Demi precisa desse tratamento para sua anorexia”, disse.
Justamente por conta de todos esses problemas que, somados, estão assombrando a vida da estrela, Demi desistiu de um novo trabalho: o filme Lovelace, sobre a atriz pornô Linda Lovelace (conhecida por ter protagonizado o clássico pornô Garganta Profunda, em 1972). De acordo com o site o site Deadline, a intérprete justificou sua saída do projeto por conta do 'estresse de sua vida no momento'.