Charlie Hunnam fala que cenas de sexo gay em 'Queer As Folk' foram seu 'batismo de fogo' para '50 Tons de Cinza'
Charlie Hunnam (33) se diz preparado para as cenas de sexo que terá que fazer como protagonista do filme 50 Tons de Cinza. O ator declarou à agência Associated Press que sua experiência na série Queer As Folk, onde interpretou um personagem gay que tinha relações com outros caras, o ajudou a aceitar o projeto.
“Eu tive um batismo de fogo em relação a fazer sexo em frente às câmeras no começo da minha carreira. Eu fiz um jovem gay em Queer As Folk e havia algumas cenas incríveis e de sexo gay explícito na série. Então eu sinto que, agora, 16 anos depois e com mais maturidade, aprendi a não antecipar as coisas em um grande problema. É como qualquer outra coisa, apenas um desafio excitante”, declarou.
Hunnam foi escolhido para interpretar Christian Grey na adaptação do best-seller de E. L. James. A atriz Dakota Johnson irá interpretar a personagem Anastasia Steele.
+ Namorada de ator que protagonizará '50 Tons de Cinza' diz que é fã dos livros
O ator já conversou com sua namorada, Morgana McNelis, com quem está junto há sete anos e meio, sobre as cenas ousadas que ele fará nas telonas. “É claro que é difícil estar com um ator, sabe?”, disse. “Ela tem que dividir certas partes minhas com o mundo que ela não necessariamente escolheu, mas nós temos uma ótima relação e ela me ama e quer estar comigo e nós estamos juntos há muito tempo”, falou.
50 Tons de Cinza deve estrear em agosto do ano que vem.
Veja Cherlie Hunnam em Queer As Folk: