Paula Sperling tenta defender Petrix em programa e desagrada
A vencedora da última edição do Big Brother Brasil, Paula Sperling, causou polêmica na noite deste sábado, 8.
Isso porque, durante sua participação no Altas Horas, ela acabou tentando defender Petrix Barbosa, o último eliminado do BBB20 que foi acusado de assédio e até prestou depoimento na delegacia ao sair do reality.
"Eu vejo agora, a questão do Petrix, porque ele veio de uma infância... foi abusado pelo técnico, denunciou e tudo mais. Agora, eu vendo as pessoas massacrando... é perigoso ele cair numa depressão profunda. Agora, quando chega em Novembro Amarelo, todo mundo posta sobre o suicídio...", falou Paula após comentar por cima sobre suas falas mal aceitas durante o reality.
Diante do discurso da loira, a vencedora do BBB14, Vanessa Mesquita, a interrompeu e disse: "Mas o BBB é um programa de julgamento. Estamos lá para dar tapa à cara. Eu concordo com isso, do Petrix e tal, mas nada justifica a pessoa que ele está sendo com as meninas lá dentro".
Na web, os internautas não gostaram da defesa de Paula Sperling. "Não tava recuperada da vergonha da Paula ontem no Altas Horas e já tem essa festa do BBB na madrugada", comentou uma sobre a noite que rendeu várias polêmicas.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!