Após receber acusações de assédio, Petrix já sabe que foi intimado pela polícia de acordo com delegada
Nesta terça-feira, 4, o portal UOL publicou um entrevista exclusiva com a delegada Juliana Ermenique que explicou brevemente o que irá acontecer com o participantePetrix Barbosade agora em diante após receber uma intimação para depor por conta das acusações de assédio que vem recebendo.
De acordo com o site, caso o ginasta seja eliminado no paredão de hoje, terá que comparecer à delegacia assim que deixar os Estúdios Globo, porém, caso ele não seja o mais votado, terá de ser ouvido da mesma forma.
"Não sendo eliminado, a delegada responsável pelo caso vai ouvir as vítimas e o próprio autor e ele poderá, sim, ser eliminado do programa, uma vez que, caso saia da casa, existem regras que não permitem o contato do participante com o mundo exterior", declarou Juliana.
E acrescentou que as vítimas (Bianca Andrade e Flayslane) não precisarão deixar o reality para prestar depoimento: "Eu sempre falo: vítima é vítima e não pode ser prejudicada. Nós vamos fazer de tudo para que elas sejam ouvidas dentro do jogo", destacou e prosseguiu: "As meninas poderão ser, sim, ouvidas no confessionário. Iremos até os Estúdios Globo. Como ele é o investigado, não vai ter essa possibilidade. Ele vai ter que sair", afirmou.
A delegada ainda concluiu afirmando que o atleta já tem conhecimento de que recebeu à intimação e de que irá ter que prestar contas à polícia do Rio de Janeiro: "Ele já foi avisado da intimação pelo jurídico do programa. Espero que isso seja um recado para os outros homens que estão lá confinados: para que respeitem as meninas lá presentes", completou.
Petrix vêm causando comoção na internet após viralizarem diversos vídeos em que o comportamento dele perante duas participantes do Big Brother Brasil 20 é bem peculiar, em uma das imagens ele apareceu chacolhando os seios de Bianca e em outra foi acusado de encostar suas genitálias no rosto de Flayslane. O que atiçou a ira do público.