A paraibana questionou sobre um comentário que ouviu, o brother negou, mas Rodolffo entregou a verdade
Os ânimos ficaram exaltados após a formação do paredão do último domingo, 4.
Após escapar três vezes da berlinda, Juliette decidiu questionar Caio sobre uma conversa que escutou dele e de Arthur com Gil.
A paraibana disse ter escutado o fazendeiro e o instrutor de crossfit dizendo para o doutorando em Economia que se ele e Fiuk imunizassem ela com o Anjo, o filho de Fábio Jr estaria no paredão.
Caio negou que isso tenha acontecido. "Então não era eu! Você tem certeza que era eu?", disparou ele, que ouviu de Juliette que não chegou a ouvir completamente a conversa, mas que escutou seu nome.
Ao ouvir a história, Rodolffofez questão de se manifestar e confirmar o ocorrido. "Chegou a sair esse comentário mais cedo. Pode não ter sido nessa ocasião", disse o cantor sertanejo.
"Disseram: 'Se der para Juliette, quem vai é Fiuk'", explicou a advogada. O goiano voltou a dizer que não falou: "Eu não falei isso na cozinha, não".
Depois dela contar quando escutou, Caio confirmou. "Ontem eu comentei com ele: 'pesado esse Anjo, porque dependendo do que você fizer, você vai por outra pessoa'". Juliette finalizou dizendo que não tinha gostado do comentário.