Em conversa com brothers, Pyong fala sobre as críticas que recebeu por deixar a mulher grávida e entrar na casa do BBB20
Na manhã desta sexta-feira, 06, Pyong, o líder da semana,conversou com Thelma, Marcela e Daniel, e contou que recebeu muitas críticas sobre sua participação no BBB20.
O brother ainda disse que teve que relevar muitas questões para ter coragem de participar do programa.
"Eu sei que tem muita gente que pensa, como um pai deixa uma mulher grávida pra entrar no BBB? Mas ninguém entende que estou fazendo isso pelo meu futuro, o futuro da minha família, pela Sammy. E eu tenho o apoio dela, mas sei que tem gente pensando isso. E beleza, é direito de cada um. Eu entrei em um acordo com a minha esposa, a gente combinou tudo isso", disse o hipnólogo.
"Não é problema de ninguém", disparou Marcela. "Um dos meus mentores até me deu uma opinião, ele disse que nos dois primeiros meses a criança fica praticamente sem parar no colo da mãe. Falei com a Sammy e decidimos juntos. E aqui estou eu", contou Pyong.
O filho do hipnólogo, Jake, veio ao mundo no dia 16 de fevereiro, e recentemente, ele se emocionou ao ter a oportunidade de ver fotos do herdeiro após ganhar uma prova do anjo.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
BBB20: PRIOR SE EXALTA COM DANIEL E PERDE ESTALECAS DE PROPÓSITO!