Zé Luiz, pai de Manu Gavassi, revela que a filha está feliz, porém assustada com a pandemia
A coluna da Patrícia Kogut, do portal O Globo, divulgou nesta terça-feira 28, uma conversa queZé Luiz, pai de Manu Gavassi, teve com seus ouvintes da Rádio 89FM.
Durante o papo, o radialista falou sobre a primeira conversa que teve com a filha após ela deixar o Big Brother Brasil 20.
Por conta da quarentena imposta pela Covid-19, Zé Luiz ainda não encontrou a filha. "Não fui para o Rio porque estou em isolamento. Falei com ela por telefone e ela está bem. Muito feliz, mas completamente perdida. Saiu como um barco sem bússola. Mas já está com a irmã e a equipe dela que vão, com calma, explicar tudo o que está acontecendo."
O jornalista também disse que Manu está assustada com a gravidade da pandemia: "Ela viu os produtores de máscara, a Globo vazia e falou que parecia 'The walkind dead'. Mas as pessoas que estão lá explicaram tudo e ela vai compreender aos poucos. Me disse que no confinamento realmente parece que o mundo para".
Zé também falou sobre os ataques que sofreu nas redes sociais, assim comoBruna Marquezine, que puxou inúmeros mutirões para a amiga: "Bruna foi constantemente atacada e segurou a onda até o final. Eu também fui atacado, pelos fãs do Prior, principalmente. Eles insistem em dizer que o recorde do paredão foi só por causa dele, mas esquecem que saiu derrotado. Não é algo para se vangloriar".
O radialista terminou dizendo que não deixaria mais ninguém que ele ama passar por essa experiência: "Ninguém que eu amo vai fazer isso de novo. Se você está me ouvindo, não permita que alguém que você ama participe de reality. É muito difícil", brincou ele, que continuou: "Mas valeu muito e agora ela vai colher os frutos".
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!