Lucas Gallina diz que pode se sentir vingado após eliminação de Gizelly, Marcela e Daniel
O ex-BBB Lucas Gallina, eliminado do reality, também celebrou a saída de Gizelly Bicalho, na noite desta terça-feira, 14.
O ex-brother falou de vingança, já que Daniel, Marcela e a advogada também já estão fora do programa, a ainda disse que só falta Ivy.
Gallina especulou que os desentendimentos e as acusações feitas pelas sisters sobre os brothers no começo do reality pode ter sido o motivo da eliminação dele e de seus amigos.
Vale lembrar que os brothers fizeram vários comentários machistas e armaram um plano para desestabilizar as mulheres comprometidas na casa e queimá-las com o público.
Em seu Twitter, Lucas elogiou o discurso de Tiago Leifert para a capixaba: "Parabéns, Tiago! Foi o LADO SOMBRIO dela, quando amedrontada, que a eliminou. De nos xingar, difamar, caluniar, ao se sentir ameaçada quando não estava - nem de perto era meu alvo. Que nos julgou com ódio, nos ofendendo até hoje para lucrar.Mas vida que segue! Sorte pra ela na bela carreira!", escreveu.
"Eliminamos os 3 que provocaram nosso linchamento na casa, só falta a Ivy, que é pingar no paredão que sai com rejeição recorde. Posso me sentir vingado por todos vocês, estalequetes, priornation, flayores, Babu e afins. A covardia feita conosco não deu em NADA pra quem a usou ao máximo", disse ainda o fisioterapeuta.
Ele também ressaltou: "Uma coisa: não contem comigo pra caluniar a Gizelly de racista ou de atacá-la em perfis pessoais. Reitero: sou COMPLETAMENTE CONTRA linchamento virtual. Meu problema com ela foi no jogo (por mais que tenha refletido na minha vida pessoal). Passou da porta, acabou! Sorte e saúde!".
Veja:
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!