Na cozinha do BBB 23, MC Guimê e Antônio “Cara de Sapato” comentaram sobre a separação do grupo formado no Quarto Deserto
Nesta quarta-feira, 8, MC Guimê e Antônio “Cara de Sapato” conversaram de jogo na casa mais vigiada do Brasil. Na última terça-feira, 7, após a terceira eliminação do BBB 23, o grupo formado pelo Quarto Deserto se separou.
MC Guimê era um dos membros do grupo que queria manter a união, porém, o lutador Antônio não estava de acordo.
Na conversa que aconteceu na cozinha, ao lado de Amanda, Guimê começou se justificando: “Ontem com a questão do grupo, a coisa que talvez tenha parecido que eu bati o pé de manter o grupo, é mais a questão matemática da coisa. Quando a gente perde a força no número de votos, o risco é muito maior de todos irem para o Paredão. Você, Amanda, eu, quem seja. Mas, tem dinâmica sim, que fica muito mais livre, mais confortável, que é o que você [“Cara De Sapato”] falou: seguir seu coração”.
O cantor ainda afirmou que entende a decisão do lutador mas que não abandona a estratégia: “Mas é que aqui é muito louco, ao mesmo tempo que você tem que seguir seu coração, você tem que seguir a razão das lógicas”. Antônio concordou com Guimê: “É o que eu estava falando com o Fred, razão e emoção”.
O marido de Lexa então se lembrou de uma fala de Bruna sobre ele, “Cara de Sapato” e Fred: “A Bruna falou de mim, você e do Fred. Mesmo que a gente tenha desfeito o grupo, assim, a gente não criou o grupo, a gente naturalmente fluiu e construiu o grupo. Mas aí como ontem a gente bateu o martelo que não existe mais esse grupo, a Bruninha falou um bagulho interessante que eu concordo com ela”.
“Ela falou que você é um cara muito coração, emoção, pureza. Eu sou esse cara mais razão, e por mais que eu seja coração, eu tô muito mais nessa de lógica, contas e estratégias. E o Fred é tipo entra nesse equilíbrio que os três somados, fortalecem. Se fortalecem e fortalecem geral”, concluiu Guimê.
"Continuem a jornada. Botem para quebrar (...) Nem toda festa de cowboy é uma festa bem-vinda. Cuidado com as estratégias e alianças", comentou.