Apresentador informou ao vivo detalhes sobre a polêmica que envolve o confinado; Entenda!
Durante o programa ao vivo na noite desta-segunda-feira, 3, Tiago Leifertcomunicou o público sobre a polêmina na qual o ginasta Petrix está envolvido.
O brother foi intimado para depor após ser acusado de cometer assédio no reality. O anuncio quem fez foi o apresentador.
"A delegacia quer esclarecimentos sobre o comportamento do Petrix dentro da casa, assunto que já foi tratado aqui com vocês, duas vezes. Como Petrix está confinado, o departamento jurídico da Globo foi quem recebeu o documento", afirmou Tiago Leifert.
O apresentador do BBB ainda declarou ao final da nota de pronunciamento ao público: "A Globo informa que a intimação foi entregue ao departamento jurídico, hoje".
No comunicado enviado à emissora, a assessoria da polícia civil do Rio declarou: "A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou a intimação ao jurídico da TV Globo nesta segunda-feira. O depoimento está marcado para a sexta-feira, 7."
Mas a noite continuou com dialógos e explicações por parte dos confinados Mari Gonzalez e Hadson.
Durante uma conversa o brother quis esclarecer sobre as acusações de querer combinar voto para desestabilizar o relacionamento da blogueira fora da casa!
"Ela tem que provar o que ela disser. Eu segui meu jogo, não estou falando que você é falsa, só falai que você é jogadora, estou no meu direito de analisar", disse ele sobre o que as amigas de Mari teriam contado para ela sda situação.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!