Sister rebateu polêmica sobre combinação de votos com o ex-jogador e explicação foi surpreendente; Confira!
A noite desta segunda-feira, 3, do BBB 20 prometeu um diálogo intenso entreMari Gonzaleze Hadson.
Durante uma conversa o brother quis esclarecer sobre as acusações de querer combinar voto para desestabilizar o relacionamento da blogueira fora da casa!
"Ela tem que provar o que ela disser. Eu segui meu jogo, não estou falando que você é falsa, só falai que você é jogadora, estou no meu direito de analisar", disse ele sobre o que as amigas de Mari teriam contado para ela sda situação.
Mari deixou o ex-jogador falasse, mas rebateu: "Você tem sua versão, as meninas têm a delas e eu fico no meio desse tiroteio".
A influenciadora ainda chegou a perguntar se houve a combinação de votos e o brother afirmou: "Se errei a forma de jogar, eu não preciso pedir desculpa, mas se eu errei pela interpretação daquelas duas, aí sim. Eu envolvi o nome do meu amigo e ele nem sabia de nada. Agora não dá direito dessas duas fazerem o que fizeram".
Mari deu então sua última palavra dizedno como se sente com a polêmica: "Entendo seu lado, apesar de me doer. Se Jonas chegasse para mim e dissesse você faz isso, isso, isso, eu ia me f****, porque cada jogo tem as peças. Assim como vocês (do grupo Pipoca), eu também estou arriscando muita coisa para estar aqui. Eu acredito que o escolhido tem muito mais força que o convidado", encerrou.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
.