A irmã da sister prestou queixa e o ocorrido será investigado pela polícia
O perfil de Paula no Instagram já foi recuperado! Após a mineira ter seu perfil hackeado na madrugada da última quinta-feira, 14, os responsáveis por suas redes sociais avisaram que sua conta está de volta.
"Gente, eu estou muito feliz, Deus é justo. Vamos recuperar esses seguidores perdidos, sigam muito o instagram da Paulinha e avisa pra quem deu unfollow com medo. Se Deus quiser amanhã teremos o instagram da Paulinha verificado, amém? Amém! Que susto foi esse gente, hoje vou conseguir ter uma noite de sono!", falou.
Desde sua volta, o perfil da loira conquistou 8 mil seguidores em poucas horas, e já se aproxima de 1 milhão de seguidores, se tornando a quarta sister mais seguida do reality. O primeiro participante do Big Brother Brasil 19 a atingir o primeiro milhão foi Hariany. Depois da goiana, Elana é a segunda mais seguida, com 961 mil internautas. Danrley também já conquistou 951 mil.
Os responsáveis por suas redes sociais usaram o Twitter para alertar aos seguidores que haviam tentado hackear o perfil.
"Gente, o instagram da Paula foi hackeado! Alguém aqui entende sobre o assunto? Mudaram o email, e já estamos tentando entrar em contato com o instagram! Passei a noite em claro tentando resolver algo e entrar em contato com o Instagram. E gostaria de deixar registrado aqui que a assistência do Instagram é uma vergonha. Até agora, nenhuma resposta. Um descaso com um perfil com quase 1 milhão de seguidores", reclamou.
Eles ainda aproveitaram para avisar que iriam procurar a polícia para tomar as medidas cabíveis: "O caso vai ser levado sim a delegacia de crimes virtuais, com as informações que temos a pessoa será encontrada, e quem fez esse crime que esteja pronto pra arcar com as consequências!".
A irmã da sister, Mônica von Sperling, também se pronuciou através de sua rede social e revelou que já havia prestado queixa. "O boletim de ocorrência está feito! Boas notícias: vão encontrar a pessoa que fez e dá pra recuperar a conta no instagram! Está nas mãos da justiça e agora vamos tentar recuperar essa conta ainda hoje com uma pessoa que entende e já recuperou outras", contou.