Em coletiva de imprensa, Fiuk desmente boatos sobre mesada de R$5 mil do pai, Fábio Junior
O cantor Fiuk chegou até a final do Big Brother Brasil 21 e ficou em terceiro lugar com 4,62% dos votos do público.
Em coletiva de imprensa com os finalistas do reality, nós da CARAS Digital conversamos com o artista sobre sua carreira e rumores criados pelos internautas.
Durante o confinamento, o cantor lançou o single Amor da Minha Vida e confirmou novos projetos baseados em suas experiência na casa. "Eu fui muito intenso. com certeza, eu vou fazer uma coisa sobre, vai sair muita música sobre porque o que a gente vive lá, de fora quando eu assistia eu me questionava 'Por que tal pessoa tá assim? Por que ela não tá percebendo?', mas lá dentro é muito, muito, muito, muito intenso. Principalmente para quem tem uma sensibilidade um pouquinho acima da média", brincou.
Ainda sobre sua carreira, Fiuk se intitula mais segura de si. "Antes eu era muito inseguro, então lá me deu uma certeza de fato do que eu sou, gosto de fazer e amo. Agora eu tô muito mais tranquilo, leve, e muito mais certo do que eu amo fazer e lançar", disse.
Durante seu discurso para pedir votos na final, o filho do artista Fábio Jr. virou alvo de rumores e comentários sobre sua situação financeiro, como receber mesada de R$5 mil reais do pai. "Ele não me paga nada. Sou emancipado desde os 16. Óbvio que iam inventar uma coisa dessas, que sou mimado, recebo mesada. Ele me educou muito bem a seguir e trabalhar", desmentiu e ainda revelou não sentir vergonha se realmente recebesse.
Fiuk também foi bastante shippado com a advogada JulietteFreire no programa e garantiu que manter laços com a campeã do reality. "Não sei agora, né, que ela tá cheia aí de amigos, pretendentes...vamos ver se ela vai querer falar ainda comigo, com o arengueiro aqui, que nem ela falava, que a gente ficava arengando. Mas eu tenho muito carinho por ela, se depender de mim, com certeza. Eu gosto muito dela!", concluiu.